Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Meditação dos 49 Raios da Fraternidade Branca

Meditação dos 49 Raios da Fraternidade Branca


Olá amigos, há um pouco de alegria e informação aqui.
Nossos irmãos e amigos Pleiadianos nos entregaram esta pequena mas poderosa orientação para utilizarmos os 49 Raios da Fraternidade Branca aos quais, temos melhor acesso e ancoragem após o Eclipse de 21 de Agosto de 2017.

Um dos objetivos é a integração dos vários aspectos do nosso ser e Eu superior e o aumento do quociente de luz em nossos corpos sutis e físicos.

Aproveitem, pois é muito simples e poderoso.





Vórtice e Ancoragem dos 49 Raios

Entre em um estado de profundo relaxamento, pode ser sentado ou deitado. Peça a presença da sua Família Galáctica, dos Mestres e Mestras Ascensos, Anjos, Arcanjos e Arqueias, Elohins e Elohas  dos 49 raios para estarem com você neste momento especial.



Visualize-se, dentro de uma espiral que começa pelo seu chákra estrela da terra que fica na base de seus pés.



Visualize esta espiral começando lentamente, contendo as 49 cores. (Mesmo que você não lembre na visualização de todas as cores, confie, elas estão lá com você. A foto inicial ajuda nesta visualização).

Esta espiral vai circundando todo seu corpo e passando por todos os seus chakras; Estrela da Terra, Base, Umbilical, Plexo Solar, Cardíaco, Laringio, Frontal, Coronário, Estrela da Alma, Portão Estrelar e Cosmos.




Seu corpo fica totalmente dentro desta espiral dos 49 raios.
Sinta as Energias circundando você e sinta a conexão com a Mae Terra, sinta seus chakras alinhados, sinta a conexão com a humanidade, com a galáxia, com o cosmos.
Você é um ser integral, completo e perfeito.
Sustente esta visão pelo tempo que conseguir e nada de se cobrar tanto, relaxe e experimente um pouco de cada vez pois a medida que vais treinando, mais energia receberá. 
Os mestres, anjos e arcanjos estão sempre disponíveis para nos ajudar, peça esta ajuda e sinta o amor invadindo todo o seu ser.

Quando estiver sentindo todo esse amor em forma dos 49 raios, visualize e sinta este vórtice se expandindo para toda a terra. Isso mesmo, seu vórtice passa a abranger toda a Terra. Sustente isto por alguns minutos.
Agora expanda ainda mais este vórtice para todo o sistema solar, depois para toda a galáxia e depois para o cosmos absoluto.
Neste momento de integração total, amor incondicional e ascensão, autorize que seu corpo fisico e seus corpos sutis sejam harmonizados e sejam ativadas as 12 hélices do DNA.
Sinta agora uma aceleração na vibração que cada molécula e célula do seu corpo. Veja e sinta as energias dos 49 raios entrarem em cada uma, elevando seu padrão vibracional e transformando em cristalino. Veja isto acontecer, ame isto, este momento singular, sinta-o. 


Conecte-se com suas vidas passadas e futuras, expanda este amor, todo este vórtice dos 49 raios, apenas permita que isto aconteça. Neste momento como um ser multidimensional, estás fazendo um trabalho lindo de integração com o agora absoluto, pois somente o agora existe. Sinta todas estas vidas sendo elevadas, transmutadas e amadas.


Você está sendo trabalhado, ajudado e se permitindo expandir e a se conectar com a fonte. Você está se permitindo ascensionar. Apenas relaxe e ame o processo.
Você já fez isso antes, você é um ser de luz, um ser de amor incondicional. Aceite isto, pois é a verdade de quem você é (risos amorosos).


Obrigado família galáctica. 

Amor, Paz e Bênçãos! 

William Lemos

Direitos Autorais © 2017 de William Lemos. Todos os direitos reservados.
Você pode citar, copiar, traduzir e criar um link para este artigo em sua totalidade, em sites gratuitos. Qualquer uso parcial desta informação é estritamente proibido. Qualquer uso desta informação sem o devido crédito e atribuição do autor também é proibido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário